14 junho 2013

Review: Palheta de sombras neutras



Vou ser sincera com vocês, não sou de usar sombra no dia a dia, sou mais básica e passo só uma mascara para cílios e vou. Mas às vezes para sair da rotina, acabo usando um sombra clarinha ou mais neutra.


Essa é umas das minhas palhetas preferidas, são cores neutras  com leves brilhos e cintilância. Não são todas super pigmentadas, mas algumas quebram muito o galho. Não sei ao certo a marca dela, pois já tenho a um tempo e o nome está saindo da embalagem, mas creio que seja "France".



 Comprei em uma lojinhas que vende maquiagem mais em conta aqui no Rio, se eu não me engano essa palheta custou R$ 8,00, o que eu acho o custo x benefício ótimo.

Como eu disse, algumas cores são mais pigmentadas que outras, mas nada que um potencializador de sombra  não ajude. Vamos ao swatches:
(Está na ordem por linhas)




Com essa palheta de cores neutras dá para ser fazer vários look super incríveis, desde o básico do dia a dia, até mesmo um look mais para noite e pesadão.

Fiz essa make meio termo, não muito simples, mas também não muito carregada para terem noção das cores.

 



Eu particularmente adorei essa make. Espero que vocês gostem também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário