19 novembro 2012

Favorito da Semana - Hidratante Victoria Secrets:

Olá Meninas, Tudo bom?

No post de hoje eu vim mostrar um produto que usei muito na semana passada, que é o Hidratante Pure Seduction da Victoria Secrets, ele é muito cheiroso, na minha opinião ele  não hidrata tanto, mas como minha pele é normal, não é nada ressecada pra mim ele é ótimo, amo esse cheiro <3

Eu gosto muito desse hidratante, pois o perfume dele fica o dia inteiro na minha pele, então prolonga aquela sensação de pele limpa e macia sabe, muito bom mesmo!

Onde Comprar: Farmácias e Perfumarias.
Preço: de 30,00 a 60,00 reais (Não sei direito rsrs)

Toda segunda eu vou fazer um post assim, falando do meu produto preferido da semana, se vocês gostarem é claro, então deixem nos comentários se querem mais posts assim ok ;)

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post!

Já usou ou usa esse hidratante? O que acha?

Beijos ;*




2 comentários:

  1. Nossa, Carol, eu até gosto dos cremes da Victoria's Secret, mas só do cheiro. Não consigo sentir minha pele tão hidratada como quando uso os cremes da Nivea e tudo mais. Mas o cheiro, é um espetaculo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom ter você aqui, fiquei super feliz agora rsrs!
      Então como eu disse ele realmente não hidrata =/ Mas o cheiro é maravilhoso!
      Adoro os cremes da Nivea são ótimos né? Super Beijo <3

      Excluir