24 novembro 2012

BBB Aprovado - Paleta de Sombras - T&G Tango:

Oi Meninas, tudo bem?

No post de  hoje vim mostrar uma paleta de sombras da Tango que eu gosto muito:

Ela contém 18 sombras em diferentes tons, eu paguei apenas 5,00 reais nela, e adorei, a pigmentação é ótima a única coisa que não gostei foi o cheiro, mas nada de muito ruim.
Como podem ver as cores são bem diversificadas, tem cores para todos os tipos de maquiagens, gostos e estilos, vejam a pigmentação de três cores nas fotos abaixo:
Viram é super pigmentada, escolhi tons de diferentes cores, para vocês verem que desde a mais clara até a mais escura tem uma boa pigmentação.

Eu sei que tem muita gente (inclusive eu já tive) preconceito com essas marcas baratinhas de maquiagens, mas aprendi que o preço não faz diferença na qualidade, tem produtos baratos que não são bons e produtos caros que também são ruins, por isso acho que vale a pena dar uma chance a produtos mais baratos e testar, as vezes (como foi o caso) podemos nos surpreender bastante!

Alguém já testou essa paleta? O que acharam do post?

Beijos ;*





4 comentários:

  1. Adorei e é super verdade já comprei coisas caras que não valiam o preço pago e já me surpreendi muito com produtos mais baratos de boa qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, verdade né, as vezes nos surpreendemos! Beijos *-*

      Excluir
  2. Essa paleta é muito boa. É super pigmentada mesmo. Vale a pena apostar nessa paleta da T&G :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima né Jéssyca, com certeza vale a pena comprar, obrigada pela visita viu, volte sempre s2 beijo

      Excluir